domingo, 2 de setembro de 2012

Vamos quebrar o gelo???


Meninas olha só o que está em alta!!!!!
LÁPIS BRANCO NOS OLHOS...muitas que conheço não gostam.
Passarei um link onde verão algumas dicas para usar o lápis branco: http://www.adoromaquiagem.com.br/revista/marcos-costa-revela/deu-branco/6171/



O lápis branco da um up na expressão quando utilizado no canto interno
 dos olhos e abaixo das sobrancelhas.

Prata, lápis branco e rímel! Show

PERFEITA HEIN?


Estou amando esse lápis branco.


Sofisticação pura!

Como não usar?


Na revista GLAMOUR de julho/2012 tem uma matéria sobre o assunto. Vale a pena ler.
Eu já aderi e você?
Façam a sua maquiagem e me digam depois o resultado. Mandem fotos para o e-mail para que eu possa postar no blog.

Beijinhos e arrasem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindas, deixem seu comentário e junto coloquem sempre seu e-mail para que eu possa manter contato. Beijinhos!!!