terça-feira, 19 de junho de 2012

Coloca tudo que for "pequenininho" de castigo!!!

Vamos guardar aqueles brincos pequeninos, aquelas pedrinhas mimosas...a ORDEM agora é exagerar no tamanho. Não gosto daqueles tradicionais cheios de flores...acho que isso aí já passou e não me pegou!! rsrsr. Aposto nos diferentes, super coloridos com formas geométricas, vamos fugir dos tradicionais meninas. Para as mais básicas eu libero a tal AFRICANA ( mas coloca algum penduricalho nela - na Vivara tem cada um lindo) ...também não tem como a pessoa ser tão ousada da noite para o dia.
Eu arrisco tudo e acho o máximo.
Colocarei algumas fotografias de brincos bacanas para vocês.
Algumas amigas minhas já viram a minha aquisição gigante. É lindo e chique, mas estou precisando de uns para o dia a dia. Quem ver por aí algo DIFERENTE deixa um recadinho aqui ou me manda um e-mail: fscsingular@gmail.com. beijinhos. 












Aqueles em que usamos apenas um grande também acho o máximo. Na novela fina estampa tinha uma personagem que usava um grande apenas...Lembram? Vejam só:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindas, deixem seu comentário e junto coloquem sempre seu e-mail para que eu possa manter contato. Beijinhos!!!