quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

É Janeiro meninas mês de:

PROMOÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Vamos lá meninas...isso é só o começo!
Comentem e mandem e-mail para fscsingular@gmail.com
Peças ÚNICAS.

                                   

Dá um toque divertido e é a cara do verão para qualquer look!
VENDIDO

Fica linda no cabelo...um acessório super diferente e colorido para usar agora no carnaval!
Seja diferente e fça a diferença.




Ficam super legais com camiseta e batinhas. Eu já tenho o meu, compre logo o seu!

VENDIDO1.2.

Pulseirinhas da Shakira...sucesso...não desgrudo das minhas!
Só temos agora o kit (rosa /laranja) e o kit (azul/amarelo).

AINDA TENHO DOIS CONJUNTOS

Eu acho um charme este colar... ele não fica curto demais
e com o cabelo preso dá para ver o detalhe da florzinha pendurada!
A cara do verão!
 O amarelo já é meu...o azul pode ser seu!


COLAR VENDIDO

Bolsa de palha de buriti. Linda!!!
Faço o maior sucesso com a minha.




Tiarinhas de pérolas...muiiiito delicadinhas!
Uma trança escama de peixe com essa tiarinha fica um LUXO!
OBS: não apertam na cabeça!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindas, deixem seu comentário e junto coloquem sempre seu e-mail para que eu possa manter contato. Beijinhos!!!