quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Vamos ajustar um pouco?




Lindo...combina com tudo!
 CINTO DE CORRENTE COM MATERIAL RECICLADO
[parece  courinho]


Genteeeee não é lindo?! Não desgrudo do meu...
A roupa fica um charme.

Desse cintinho só tenho duas unidades para pronta entrega!
Agora só tenho 1 para pronta entrega!
ENCOMENDE JÁ O SEU!


Valor: R$ 40,00 reais
Para Nanda - Direto para Holanda..
 1 VENDIDO
Seguem algumas idéias abaixo:





Mudando um pouco: troca o cinto e retira a headband e troca os acessórios pois esses são prata.
Calçado: fica bacana um tenis [modelo osklen] e o cabelo? rsr uma traça desconstruída!
Estilo meu povo....



O look está lindo. Mas vamos adicionar o cintinho...fica super arrumadinho!
Também existe a possibilidade de trocar a sapatinlha pelo tenis acima e tirar a carteira. Fica show também!


Amei as cores, usaria como está, super charmoso....
Mas dá para modificar também...adicionem o cinto, vai ficar uma graça.
Se quiserem ficar mais estilosas ainda coloquem este tenis da Farm.
É mais a minha cara1


PERFEITOOOOOOOOOO!




Esse vestidinho navy é lindo!
Mas está faltando algo...vida nele meninas!!!!
Coloca o cintinho e tchanram...PERFEITO!
Ah sem esquecer dessa anbela. Show!
Em breve postarei um cinto que vai ficar mas que perfeito com esse vestido!
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindas, deixem seu comentário e junto coloquem sempre seu e-mail para que eu possa manter contato. Beijinhos!!!